Zezé Di Camargo e Zilu Camargo vão oficializar o divórcio em breve. De acordo com a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta segunda-feira (30), o casal ainda estava negociando a separação por causa de um imbróglio financeiro, mas a ex-mulher do cantor acabou fazendo um acordo e os dois irão assinar os papéis da separação nos próximos dias.
Ainda segundo o jornal, Zilu teria feito exigências ao sertanejo para finalmente se separar. Imóveis, fazendas e uma quantia alta em dinheiro, além de pedir a sua inclusão na participação dos lucros das marcas de Zezé estariam na lista das exigências feitas pela mãe de Wanessa, que só chegou a um acordo depois de uma reavaliação.
Segundo a publicação, Zilu também incluiu nos autos do pedido de divórcio provas da infidelidade de Zezé e uma indenização pela exposição sofrida por ela quando o cantor resolveu assumir o romance com a jornalista Graciele Lacerda, com quem Zezé vive um relacionamento há nove anos. O tempo de duração do relacionamento, revelado por Graciele em sua conta no Instagram recentemente, serviu de prova do caso extraconjugal apontado por Zilu.
Terminado os impasses do divórcio e com a acordo selado, a ex-mulher de Zezé estaria contente com o que foi acordado. Em breve, a mãe de Wanessa poderá retirar, finalmente, o sobrenome Camargo da assinatura.