Zilu Camargo está vivendo ótima fase pessoal. Além de estar namorando o empresário Marco Antonio Teles, por quem foi elogiada na web, a empresária mostra que está podendo ao esbanjar boa forma em fotos no Instagram. Em conversa com o Purepeople, ela conta que dispensa treinos para manter o corpo sequinho. "Não sou de fazer muito exercício. Sou muito indisciplinada e não curto academia. Prefiro o exercício de ser feliz e estar em paz com você mesmo", comenta nesta quinta-feira (5).
Dona de pernas bem torneadas, Zilu fala também que não é fã de dietas radicais e se considera segura com a aparência. "Gosto de ser magra", afirma. Ela entrega ainda alguns dos seus segredos de beleza: uma alimentação balanceada. "Verduras, frutas, grãos e muita água", afirma a mãe de Wanessa, que não resiste a algumas tentações: "Arroz. Não consigo viver vem."
Recentemente, Wanessa colocou fim às polêmicas envolvendo ela e a noiva do pai, Zezé Di Camargo, esclareceu que deseja vê-lo feliz e citou que aprova o novo relacionamento de Zilu. "Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre - justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separação de pais são difíceis, e nessas circunstâncias - coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como toda as outras - tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente - e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros", escreveu na ocasião.
(Por Patrícia Dias)