Graciele Lacerda relembrou quando foi agredida por Wanessa, filha mais velha de Zezé Di Camargo. Segundo ela, a agressão a pegou de surpresa, tanto que não reconheceu a enteada "Foi tão rápido que nem tinha visto que era a Wanessa. Só depois que me falaram que era ela", apontou a capixaba, ao programa "Fofocando", desta segunda-feira (14). Já o cantor voltou a negar que tenha sido uma surra.
"Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas", frisou. "A Wanessa estava fora de si, acho que deve ter bebido. Jamais agredi a minha filha para defender a Graciele e nem ao contrário", completou o músico. No bate-papo, Zezé novamente afirmou que pode reverter sua cirurgia de vasectomia e deve morar com a mulher. "Estou mudando, decorando uma casa nova. Vai ter a hora certa para a gente se casar. O momento é de curtir e namorar. Praticamente não namorei. Pulei uma etapa da vida que estou vivendo agora", finalizou.
'Tentei sair de casa, mas Zilu não deixou', disse Zezé
Em outro momento, o músico relembrou quando se apaixonou pela atual namorada, quando ainda era casado com Zilu Godoi, de quem se divorciou, oficialmente, em julho de 2014. "Você não diz 'eu vou me apaixonar por essa pessoa' ou 'eu não vou me apaixonar por essa pessoa. Você vê uma vez, duas vezes e quando percebe está gostando dessa pessoa. Eu caí em uma cilada da vida. Me senti culpado e assumi esse erro diante dos meus filhos e da Zilu", iniciou o cantor.
O sertanejo recordou também qual foi a sua reação. "Eu me perguntei 'como vou agir diante dessa situação?'. Eu não ia pegar a minha família e expulsá-la de casa. Não ia abandonar a minha família", frisou em entrevista exibida ao "Fofocando", desta segunda-feira (14). O pai de Wanessa, Camilla Camargo e Igor disse o que fez em seguida. "Eu confessei tudo para a Zilu. Ela entrou em pânico e ficou desesperada. Eu tentei saí de casa e arrumei as minhas coisas duas vezes. Eu estava dentro do carro com as minhas coisas e a Zilu começou a chorar encostada na porta e disse: 'Aceito você ficar com quem quer que seja, mas não saia de casa'", contou Zezé, criticado por fãs durante show em Recife. "Na minha consciência eu era o traidor, eu era o errado", acrescentou.
'Não vivi nada para mim até os meus 42 anos', apontou
Ainda na entrevista, o irmão de Luciano - com quem teria voltado a não dividir o camarim após uma nova briga - disse ter casado aos 19 anos porque Zilu engravidou de Wanessa. "Foi um descuido. Eu não tinha como sustentar a minha família e ela (Zilu) morou por três meses na casa dos meus pais. Aos 20, eu assumi a responsabilidade de ser pai. Criei os meus filhos e dei estudos sempre trabalhando e correndo atrás", completou.
"Eu não vivi nada para mim até os meus 42 anos", disse. Em outro ponto da entrevista, Zezé negou que não tenha dividido a herança de R$ 65 milhões com a mãe dos seus filhos. O sertanejo estaria ainda com três meses de pensão atrasada por um bloqueio na sua conta.
(Por Guilherme Guidorizzi)