Wanessa Camargo usou seu Instagram para negar que tenha problemas com a mulher de Zezé Di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda . Neste domingo (24), a cantora escreveu um texto no qual afirma que deseja ver os pais felizes e que respeita os companheiros dos dois. A mãe dela, Zilu Camargo, anunciou o namoro com o empresário Marco Aurélio Teles pelas redes sociais. "É nessa energia que me concentro", declarou ela.
"Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre - justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separações de pais são difíceis, e nessas circunstâncias - coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou", começou Wanessa. A cantora afirmou que o que importa é ver o bem-estar de seus pais: "Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro!".
Após muitas brigas e polêmicas nas redes sócias, que levaram até a redução da participação de Zilu no musical sobre a vida de Zezé Di Camargo e Luciano, Wanessa colocou um ponto final na história da separação dos pais. "Somos uma família como todas as outras - tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente - e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros", declarou ela, que recentemente negou um mal-estar com Marília Mendonça.
Em busca da harmonia com a família, Wanessa Camargo contou que fica incomodada quando briga com Zezé Di Camargo, com quem comemorou parceria musical. "Quando brigo com meu pai eu fico mal. Isso me faz muito mal. Eu tenho sempre que ficar bem com ele. A aprovação também é importante, a gente quer ser amado pelo pai e pela mãe e saber que eles estão orgulhosos da gente", afirmou durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".