Internada há alguns dias e sem previsão de alta, Zilu Godoi segue hospitalizada no Sírio-Libanês, após uma rejeição causada por uma prótese de silicone coloca no queixo. Em seu Instagram, a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma foto e na legenda da imagem foi positiva com a sua situação: "Madrugada longa! Vai dar tudo certo. Deus no controle".
Antes de voltar a ser internada, Zilu teve alta, mas a alergia no local voltou e ela precisou dar entrada novamente na unidade de saúde, segundo a assessoria de imprensa.
De acordo com fontes do Purepeople que trabalham no hospital, ela que é sempre elogiada por sua boa forma exibida no Instagram voltou para o local para trocar a prótese de silicone no queixo. "Ela está bem e não corre risco de vida", informou. Na última vez que a apresentadora ficou internada, suas duas filhas, Wanessa e Camilla Camargo, se revezaram para acompanhar a mãe no hospital.
Filhos de Zilu são contra as intervenções cirúrgicas
De acordo com uma fonte do site, Zilu fez suas últimas plásticas fora do Brasil. "Ela é muito vaidosa. O problema é que ela adora mexer no corpo e já passou dos limites. Tanto que nem consegue mais fazer plásticas aqui no pais. Os médicos não querem mexer. Aí ela faz lá fora", revelou uma fonte. Uma outra pessoa acrescentou. "Os filhos são contra essas intervenções. Eles criticam, pedem pra ela parar. Estão preocupados com as consequências que isso pode ter".
(Por Rahabe Barros)