Zilu Godoi , ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, segue internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na unidade de saúde há uma semana, a apresentadora trata de uma rejeição causada por uma prótese de silicone colocada em seu queixo. De acordo com fontes do Purepeople, a loira não tem previsão de alta.
Zilu, que no início do mês viajou para os Extados Unidos com Zezé Di Camargo, está contando com a companhia das filhas Wanessa e Camilla Camargo . "As meninas se revezam para não deixar a mãe sozinha". Vale ressaltar que Zilu também é mãe de Igor. Os três herdeiros são contra as intervenções que ela vem fazendo e já pediram para a artista parar com as cirurgias.
Para resolver o problema de saúde, os médicos estão cogitando trocar a prótese de Zilu, exaltada no Carnaval pela filha Wanessa. Ela já fez alguns exames, mas os profissionais estão aguardando para ver como a ex-cunhada de Luciano reage aos medicamentos.
Na quinta-feira (14), outra fonte do site falou sobre os cuidados com o corpo que Zilu tem. "Ela é muito vaidosa. Gosta de cuidar da boa forma e quer estar bem, como as pessoas podem ver sempre que ela posta fotos de biquíni no instagram. O problema é que ela adora mexer no corpo. Mas a Zilu já passou dos limites. Tanto que nem consegue mais fazer plásticas aqui no Brasil. Os médicos não querem mexer. Aí ela faz lá fora. Por isso ela vive viajando", falou.
Procurada, a assessoria de Zilu disse que não tinha informações sobre o estado de saúde da apresentadora.
(Por Carmen Lúcia)