Zilu Camargo deu um susto em seus fãs na última sexta-feira. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, com quem se envolveu em várias polêmicas em 2016, sofreu um mal súbito enquanto dirigia e desmaiou. A empresária foi levada ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas a pedido do seu médico, Dr. Khalil, foi encaminhada ao Hospital Sírio Libanês para ficar em observação e realizar exames complementares. Neste domingo (8), no entanto, Zilu teve alta definitiva após dois dias de repouso e deixou o local sorrindo e carregando um buquê de flores.
"Obrigada Deus!!!! Ninguém toca naquele que é ungido pelo Senhor!!! Saindo do hospital, sem tala, sem colar no pescoço, e pronta pra seguir em frente. Só alegria, graças a Deus!!!!!!", comemorou a mãe de Wanessa Camargo em seu Instagram.
Através de sua assessoria de imprensa, Zilu agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após o acidente: "Agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados, ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde!".
Empresária passou festas de final de ano com as filhas
Zilu passou as noites de Natal e réveillon com Wanessa e Camilla Camargo, suas filhas com Zezé Di Camargo, no Espírito Santo. E pela primeira vez seu ex-marido, que está sem falar com Wanessa, passou o Natal com sua namorada, Graciele Lacerda.
O episódio rendeu uma troca de farpas virtual entre Zilu e Graciele. Enquanto a empresária desabafou dizendo que "pode existir ex-marido, "ex-mulher", "ex-sogra", "ex-sogro", "ex-cunhada", "ex-o que vc quiser"... Mas "ex-filho", nunca haverá de existir!!!", a jornalista publicou uma mensagem garantindo que o cantor não traiu a ex-mulher com ela. "Ela sabia desde o início. Zezé tentou sair de casa várias vezes. Ela que pedia para ele esperar ela ficar preparada para ele sair de casa, e com isso o tempo foi passando. E nunca escondemos dela que estávamos juntos", disparou.