Zezé Polessa conversou com a imprensa sobre a morte do motorista Nelson Lopes. A atriz de "Salve Jorge" esteve no camarore da Brahma, na Marquês de Sapucaí, na noite deste sábado (16), para prestigir o desfile das campeãs do Carnaval carioca.
"Isso tudo foi um boato horroroso. Não pude comentar nada antes por causa da investigação. Agora já passou e eu estou fora do olho do furacão. O juiz já deu a decisão e o processo foi arquivado. Já podemos mudar de assunto também. Vou aproveitar para curtir o Carnaval um pouco", disse Zezé Polessa.
No camarote, a atriz estava bem descontraída. Ela posou com simpatia para os fotógrafos e recebeu cumprimentos de Miguel Falabella e José de Abreu.
Nelson Anderson Lopes, de 63 anos, trabalhava como motorista da TV Globo. No dia 14 de janeiro, ele teria sido destratado pela atriz, após errar o percurso estipulado por ela. Nelson passou mal horas depois e morreu vítima de infarto.
Zezé Polessa teve que prestar depoimento sobre o caso, depois que seu nome foi para o inquérito policial. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", a promotora de Justiça Christiane Monnerat determinou que a atriz fosse investigada por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso.
O processo, no entanto, foi arquivado pelo juiz Marco José Mattos Couto, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, zona oeste do Rio.