Zezé Di Camargo dividiu com seus seguidores uma novidade em seu relacionamento com Graciele Lacerda, de quem ficou noivo em junho do ano passado. A jornalista fez uma tatuagem na virilha com as iniciais do sertanejo e as dela com um coração no meio. "Ela já postou essa foto. Mas está tão bonita que achei que deveria postar também. Ela é linda né?! Detalhe: a tattoo que ela fez pra mim", escreveu o cantor, cujo aniversário de 56 anos foi comemorado em reunião familiar com a presença da noiva e das filhas, Camilla e Wanessa.
Ao compartilhar uma foto em bastidor de show com Zezé, Graciele entregou que, apesar de o estado civil dos dois não ter mudado oficialmente, eles já se consideram casados. "Pois não basta ser esposa, dar carinho e cuidar da casa. Tem que pegar horas de estrada, estar ao lado para o que der e vier. Nosso relacionamento é assim, somos acima de tudo, eternos companheiros um do outro", escreveu a influencer, que já admitiu sentir ciúmes do noivo quando ele está conectado.
Em entrevista anterior, o irmão de Luciano Camargo afirmou que ele e Graciele não tem vontade de oficializar a relação no Brasil. "A gente não está pensando em casar, já estamos juntos. Não tenho essa visão de casar, ela também não. Talvez um casamento simbólico fora do país, uma viagem diferente, uma coisa tribal, espiritual, para fazer um encontro de almas", disse Zezé, que ainda revelou ter fobia de aliança: "A gente colocou um anel de compromisso. Aliás, eu dei para ela um anel de compromisso. Eu nem coloquei, eu tenho fobia com coisa no dedo, nunca consegui usar. Aliança eu nunca usei. Muita gente achava que eu não usava para esconder, mas não. Já aconteceu de eu tirar dormindo".
Mesmo já tendo passado por vasectomia - a pedido da noiva, aliás - o sertanejo não descarta a possibilidade de aumentar a família com a jornalista. "Não posso ser egoísta de negar isso. Como dei liberdade, ela tem a opção da escolha. Sempre digo que a responsabilidade maior do filho é da mãe. É a mãe que fica 9 meses gerando, passa todas as dificuldades, tem que cuidar. Nossa contribuição como pai é pequena diante da função da mãe. Deixei para ela, sou um súdito, estou aqui à disposição. Para fazer e cuidar também", garantiu.
(Por Marilise Gomes)