Zezé Di Camargo bateu um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador abordou várias curiosidades a respeito do convidado, mas não se conteve em questioná-lo sobre o motivo de não usar aliança. "A gente colocou um anel de compromisso. Aliás, eu dei para ela um anel de compromisso. Eu nem coloquei, eu tenho fobia com coisa no dedo, nunca consegui usar. Aliança eu nunca usei. Muita gente achava que eu não usava para esconder, mas não. Já aconteceu de eu tirar dormindo", explicou.
Noivo de Graciele desde junho do ano passado, Zezé disse também não pensa em subir ao altar com a capixaba, que se vestiu de noiva para se casar com o músico em uma festa junina. "A gente não está pensando em casar, já estamos juntos. Não tenho essa visão de casar, ela também não. Talvez um casamento simbólico fora do país, uma viagem diferente, uma coisa tribal, espiritual, para fazer um encontro de almas", falou o sertanejo, citando ainda Sandra Bullock como sua "girl crush": "Eu acho ela interessante, o jeito dela. Mas a gente não pode se iludir com filme, do olhar ser daquele jeito. Isso tudo é criado pelo diretor".
Pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do relacionamento anterior com Zilu, Zezé falou que a decisão sobre ter filhos é da noiva. "Essa escolha é totalmente dela. Como eu tenho filhos e o sonho de toda mulher é ser mãe, não posso ser egoísta de negar isso. Como dei liberdade, ela tem a opção da escolha. Sempre digo que a responsabilidade maior do filho é da mãe. É a mãe que fica 9 meses gerando, passa todas as dificuldades, tem que cuidar. Nossa contribuição como pai é pequena diante da função da mãe. Deixei para ela, sou um súdito, estou aqui à disposição. Para fazer e cuidar também", afirmou o cantor, que fez a vasectomia a pedido da jornalista. Sem esconder o desejo de ser mãe, Graciele já havia divulgado em 2016 o congelamento de seus óvulos. "Quem sabe no futuro", declarou em entrevista na época.
(Por Patrícia Dias)