Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda assumiram mexer nos telefones um do outro durante entrevista ao "Fantástico", neste domingo (22). Em conversa mediada por Whindersson Nunes, a jornalista contou que, mesmo tendo a senha do celular do noivo - que precisou ser resgatado de uma enchente -, sente ciúmes ao vê-lo conectado por muito tempo. "Às vezes bate uma desconfiançazinha. Tipo 'o que você está mexendo tanto aí?'", comentou a morena.
Zezé Di Camargo contou que tanto ele quanto Graciele têm acesso irrestrito aos telefones. "O meu celular é compartilhado com o dela e vice-versa" contou o sertanejo, que lançou um aplicativo ao lado do irmão Luciano para ficar mais perto dos fãs. A morena explicou porquê mexe no aparelho do cantor: "Eu tenho a senha dele porque às vezes ele pede pra eu fazer as coisas pra ele". "Quando há liberdade, não há a necessidade de mexer escondido", declarou Zezé, que foi rebatido pela noiva: "Mas às vezes bate uma desconfiançazinha. Tipo 'o que você está mexendo tanto aí?'". Por alguns minutos, os dois trocaram de telefone e puderam ver as mensagens um do outro. "Só tem homem aqui. As mulheres são Wanessa, Camila...", comentou Graciele, citando as enteadas.
Graciele Lacerda foi surpreendida pela homenagem feita por uma fã a ela e Zezé Di Camargo. A mulher, chamada Allynne Camargo, tatuou o nome do casal no braço e colocou "Meu Paradeiro", música do cantor dedicada à noiva. A jornalista comentou o carinho da seguidora em seu Instagram Stories: "Eu fiquei passada e sem reação até agora". "Tatuar nome de artista, do seu artista, a gente já está bastante acostumado a ver. É uma pessoa que você gosta, nome de família... mas aí, a pessoa tatua o seu nome com o Mô? Gente, eu não sei como lidar com isso. Allynne, eu demorei um tempão tentando achar uma forma para te agradecer e retribuir esse carinho e não consigo achar. Já tem um tempo que vieram me contar, uma pessoa da banda me mostrou, e a gente ficou passado com tanto carinho", continuou ela, que trocou beijos com o sertanejo no aniversário das sobrinhas dele.
Graciele Lacerda precisou cortar alguns alimentos de seu cardápio diário após passar por um teste de intolerância. Durante bate-papo com internautas em seu Instagram, a jornalista lamentou as restrições alimentares. "Não estou comendo ovo. Estou revoltada! Não posso comer trigo, milho, não posso fazer pipoca, castanhas. Minha dieta está sem esses alimentos por três meses e depois volto a fazer esses exames para saber se posso voltar a comê-los", contou.