Zezé Di Camargo falou sobre a carreira da filha Wanessa, por quem foi homenageado na web após a cantora afastar rumores de desavença com o sertanejo, e comemorou o sucesso da primogênita. "A Wanessa que está na estrada já há algum tempo e é tão conhecida como personalidade quanto eu, independente de música ou não, mas todo mundo sabe quem é Wanessa Camargo", disse à revista "Caras".
Zezé elogiou ainda Camilla, atualmente morando com o namorado, Leonardo Lessa, e o Igor, que foge das polêmicas envolvendo o pai e a mãe, Zilu Godoi. "A Camila está fazendo novela e tem um público diferenciado que são as crianças porque ela está fazendo uma novela infantil. E o Igor que é mais discreto, é DJ, mas está fazendo faculdade de administração. Eu vejo que eles lidaram com a fama desde muito cedo, desde pequeno eles acostumaram com isso. Quando comecei a fazer sucesso eles estavam pequenos. Não vejo mudança nenhuma de atitudes deles e da minha parte também, eu acho isso tão natural, tão tranquilo", declarou.
Casado com a arquiteta Flávia Fonseca há doze anos, Luciano falou também sobre sua família e a respeito do assédio em torno deles. "No meu caso eu posso dizer que não existe assédio em cima das minhas filhas, Helena e Isabella, e o Nathan sim porque está partindo para o mesmo caminho que o pai, cantando. Mas eu não vejo isso. Nós vamos para os lugares e tem o assédio porque o pai está junto tirando foto, mas elas têm uma vida muito normal desde escola e até agora não despertou em nenhuma delas, pelo contrário, quando eu brinco e falo que uma vai ser cantora e a outra atriz elas falam: 'Não, vou morrer de vergonha'. Então, não despertou nelas até agora e se despertar, claro, vamos usar asa em qualquer profissão que venha a ter vou fazer om que as asas abram e saiam voando porque é isso que a gente faz com os filhos. Mas esse assédio eu não posso mensurar porque não tem", explicou o músico.
(Por Patrícia Dias)