Apesar das polêmicas envolvendo os pais Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, criticada pela irmã do sertanejo, Igor, filho caçula do ex-casal, declarou em seu perfil no Instagram, na segunda-feira (26), que vai manter discrição sobre os assuntos relacionados à família. Ao postar uma foto na rede social ao lado dos avós partenos o DJ explicou o motivo de ter apagado alguns comentários após publicar a imagem.
"Pessoal, apaguei qualquer comentário que não seja sobre a foto (no caso os meu avós). Apaguei, inclusive, comentários que até defendiam o meu ig, (deletei não por mal, mas para cortar o assunto). Me desculpe se apaguei o comentário de boa de alguém. Inclusive, irei apagar esse mais tarde. Meu ig é para trabalho, agora estou de férias visitando parentes em GO, mas não esperem encontrar barraco aqui no futuro, se depender de mim é só delete. Só não me levem a mal pois teve até comentário que apaguei sem querer", esclareceu o irmão da Wanessa, atualmente sem contato com Zezé, e Camilla, que curtiu o Natal com a mãe.
Igor comenta separação dos pais: 'Não tenho rancor'
Em recente entrevista, Igor falou sobre a conturbada separação dos pais e garantiu que não guarda mágoas de Zezé, namorado de Graciele Lacerda, e Zilu. "Eu não tenho rancor. Eu não tenho mágoa nenhuma. Mas você tem o cuidado quando vê alguém que você ama sofrendo", ressaltou.
Morando com Amabylle Eiroa, o DJ falou ainda porquê foi morar com a noiva aos 17 anos. "Eu estava ficando praticamente sozinho. Aí eu tomei uma escolha. Já estava praticamente com 18 anos também. E decidi ir morar com ela", comentou ele, atualmente com 22.
(Por Patrícia Dias)