Zezé Di Camargo falou sobre a suposta briga com a filha Wanessa no "Programa Eliana", do SBT, deste domingo (5), e afastou os rumores de desavença com a primogênita, que negou ter cogitado processar o pai. "Não teve briga. Só houve uma coisa que eu queria que ela desmentisse na internet e ela não desmentiu. E eu falei o que realmente aconteceu. As pessoas acharam que eu estava falando algo contra a minha filha. Pelo contrário, eu estava esclarecendo", explicou o sertanejo.
O cantor também afirmou que repreendeu a herdeira quando questionado pela apresentadora sobre uma matéria que dizia que ele havia "puxado a orelha" de Wanessa. "Eu Tenho 54 anos e nunca discuti com meu pai. Mesmo sabendo que ele estava errado. Eu acho que esse respeito, essa hierarquia tem que durar a vida inteira. A gente tem que ter respeito pelo pai. O pai puxa a orelha e a gente tem que respeitar. Acho isso importante. O criador tem que ser sempre mais respeitado que a criatura. Porque sem ele, não há criatura".
Namorado da jornalista Graciele Lacerda , que não se envolve em suas brigas Zilu, Zezé admitiu ter traído a empresária várias vezes. "Antigamente, quando me perguntavam isso (sobre traição), eu dizia: 'Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar'. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas", declarou em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)