Zezé Di Camargo e Luciano criticaram a Copa do Mundo em entrevista à revista "Caras". Em tom de brincadeira, os cantores afirmaram que não vão assistir aos jogos do Mundial dos estádios pois têm medo da estrutura do evento.
Apesar da boa atuação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Zezé Di Camargo e Luciano preferem assistir a jogos pela televisão. Os sertanejos preferem acompanhar as partidas de longe não só por conta da agenda de shows, mas também porque não confiam nos estádios brasileiros. "Mesmo porque eu tenho medo daquelas cadeiras mal colocadas caírem", disse Luciano.
"Como vou sentar em uma cadeira de um estádio de futebol , que eu sei que o preço dela na verdade é R$4 mil, e foram cobrados R$ 12mil? Você acha que vou lá, botar meu bumbum em cima de uma cadeira dessa? Não vou não. De jeito nenhum", completou Zezé."E sem falar o seguinte: Com a pressa danada que foram colocadas essas cadeiras, quem garante que um parafuso não vai entrar no meu bumbum?", finalizou brincando Luciano.
Após passar por um turbulento divórcio com Zilu, com quem ficou por 30 anos, Zezé assumiu o romance com Graciele Lacerda. Durante participação do programa "Altas Horas", o cantor foi questionado pelo apresentador sobre a reação dos seus três filhos, Camilla, Wanessa e Igor, sobre o namoro. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a Camilla que é mais agarrada comigo. No momento não tem nada, tudo caminha bem", contou. Apesar do começo difícil, o músico esclareceu que já está tudo bem.