Zezé Di Camargo recebeu duras críticas após fazer uma apresentação com o irmão Luciano, no Recife, no último sábado (05). De acordo com a assessoria de imprensa do evento, muitas pessoas reclamaram que o artista, acusado de atrasar a pensão da ex-mulher, Zilu Godoi, pouco tempo depois de autorizá-la a usar seu sobrenome, não conseguiu alcançar algumas notas mais altas e desafinou durante sua apresentação.
"Algumas pessoas reclamaram sim. Disseram que o Zezé estava desafinando desde a primeira música. Uns até escolheram deixar o local", explicou o assessor de imprensa do evento. Uma funcionária da casa de shows onde o namorado de Graciele Lacerda, com quem foi clicado no Maracanã recentemente se apresentou disse que alguns fãs que estavam na plateia tinham ido para o show que aconteceu antes do da dupla. Por isso foram embora. "O José Algusto se apresentou antes. Ele também tem seu público".
Procurada pelo Purepeople, a assessoria do cantor disse que o show seguiu de forma normal e que os contratantes ficaram satisfeitos. "Não é verdade que as pessoas foram embora. A casa estava lotada e assim continuou", disse.
Zezé Di Camargo nega surra de Wanessa em Graciele Lacerda
Ainda no sábado, Zezé usou seu instagram para falar da suposta surra que Wanessa Camargo teria dado em Graciele. Na rede social, o sertanejo confirmou que as duas brigaram, mas disse que foi apenas um puxão de cabelo.
"Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele]. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso", disse ele. Pouco tempo depois, o músico exaltado por Zilu no instagram apagou o post.
(Por Carmen Lúcia)