Zezé Di Camargo se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, ele discutiu com seguidores no Instagram de sua irmã Luciele e retomou o assunto sobre sua ex-mulher, Zilu, usar seu sobrenome. "Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobre nome da outra, se a outra permitir. Por tanto eu permito", afirmou ele no bate-boca.
"E posso permitir outra usar, basta nos casarmos. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só pra matar vocês de raiva", rebateu ele, citando a namorada, Graciele Lacerda, com quem irá morar junto em São Paulo, após comprar uma mansão.
Em outro comentário, uma mulher pede para ele oficializar a união com a jornalista, com quem foi assistir uma partida emocionante do Flamengo no Maracanã. "Acho que já chegou a hora de assumirem o compromisso. Sigo ela no Snapchat e a menina vive pra ele, nas viagem, na casa. Faz dela sua esposa oficial e acaba com essa ladainha! Coloque-a no patamar que merece", exigiu a internauta.
Zezé, ameaçado de morte na web em julho deste ano, ficou bastante irritado com o posicionamento da seguidora e rebateu: "Você sabe se nós, tanto eu como ela, queremos casar? Gente, nós somos felizes assim! Quando acharmos que devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa! Pelo amor de Deus! Deixe a gente decidir o que é melhor pra gente. Vocês não tem que achar nada!".
Depois de muita discussão o artista decide deixar de responder as críticas sobre sua vida amorosa e se despede de Luciele, que já apagou foto com Graciele Lacerda após indiretas com Zilu. "Mana, desculpe causar aqui no seu Instagram. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma está toda bloqueada. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Beijos e fica com Deus. Te amo!", concluiu.
(Por Rahabe Barros)