Zezé Di Camargo e Luciano estiveram presentes no "Programa do Porchat", na noite desta terça-feira (31), e esclareceram diversas polêmicas com seus nomes. Dentre elas, o episódio em que o namorado de Graciele Lacerda havia chamando Wesley Safadão de emergente no Instagram, após ser criticado por um internauta ao publicar uma foto em um avião comercial e não um jatinho como o forrozeiro costuma andar. Na época, ele foi chamando de "pobre de espírito" por Zilu.
"Eu postei uma foto em uma avião comercial e um cara falou 'ou você está quebrado ou a Zilu pegou todo seu dinheiro', ai eu rebati: 'Qual é o problema disso? Temos particular, mas quando achamos convenientes usamos o comercial, que tem de mal nisso?' Eu já passei por essa fase de trocar de carro de 6 em 6 meses, hoje uso carro de 2008 e pra mim isso é ótimo", contou o ocorrido.
Logo depois, ele completou explicando o motivo de ter chamado Safadão de emergente: "Emergente é tudo aquilo que está subindo de posição, que não estava boa e está levantando na vida".
Apresentador liga para Safadão para esclarecer mal entendido
Após explicar o ocorrido, Porchat ligou para Safadão, que já havia recebido pedido de desculpas de Luciano e rendeu elogios aos sertanejos: "A gente já se encontrou várias vezes. O mais legal de tudo é que eles são muito parceiros em fazer shows juntos, liberando instrumentos e estruturas, coisa que não tem dinheiro no mundo que pague. O carinho e admiração só aumenta cada dia. Todos os artistas do mundo têm que tirar o chapéu".
"Não é enchimento de saco, é admiração mesmo. A música popular brasileira tem muito a agradecer esses dois cabras aí que, fizeram história e continuam fazendo um belo trabalho até hoje. Me liga fora do trabalho também!", finalizou Wesley. "Então eles são mais 99% ano e 1% vagabundo", brincou Porchat, mencionando o hit de sucesso do forrozeiro.
(Por Rahabe Barros)