O ano de 2016 está começando com tudo para Zilu Godoi: divorciada desde outubro de 2014 de Zezé Di Camargo, a apresentadora assumiu, no primeiro dia do ano, seu novo relacionamento com o empresário paulista Fauzi Najar, de 55. Já na tarde desta segunda-feira (04), a loira postou uma parte de sua averbação de divórcio no Instagram e desabafou:
"Do nome das partes: a divorcianda manterá o nome de casada, a saber, Zilú de Almeida Godoi Camargo. Seguidores amados, assim como eu, vocês também devem estar cansados dessa ladainha sobre meu sobrenome... Infelizmente existem pessoas que causam polêmica onde não existe, para encerrar em definitivo com esses questionamentos infundados, copiei trecho da averbação de meu divórcio, onde o juiz qualifica meu nome", explicou a loira que ganhou elogios ao posar de biquíni aos 57 anos.
Em seguida, a mãe de Wanessa, Igor e Camilla, que passou o Natal em família, continuou: "Não faço uso indevido de meu sobrenome, tão pouco tomo posse do que não me pertence, até porque isso é crime, falsidade ideológica, meu nome nunca deixou de ser Zilu de Almeida Godoi Camargo. Muita paz para todos nós!!".
'Não necessitamos justificar', diz Zilu sobre novo relacionamento
Após assumir o novo romance, Zilu preferiu ser discreta sobre a relação e, em suas redes sociais, explicou a decisão. "A quem nos ama, felizmente, não necessitamos justificar, explicar nada, basta um olhar, um sorriso, e tudo é compreendido... Infelizmente, para aqueles que torcem contra nós, não há justificativa que preencha a necessidade de nos atacarem, distorcendo sempre o que falamos, então, não adianta perder nosso precioso tempo, muito menos gastar nossa verve. Sou feliz, estou feliz, por tudo o que Deus me concedeu, por minha família, meus amigos, meus amores... Viverei feliz o hoje, pois amanhã a Deus pertence", escreveu Zilu.
(Por Marilise Gomes)