Com mais de 20 álbuns, entre CDs e DVDs em sua trajetória musical, um dos sambistas mais "boa praça" do Brasil comemorou nesta quarta-feira (5) seus 30 anos de carreira.
Zeca Pagodinho subiu ao palco no estúdio Frank Acker, no Polo Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para gravar seu novo DVD, "Vida que segue". O último trabalho em DVD do cantor foi "Zeca apresenta: O quintal do Pagodinho ao vivo", lançado no início deste ano.
O cantor posou para fotos e aplaudiu Marisa Monte, com quem dividiu o palco durante o show. Os também sambistas Paulinho da Viola e Monarco subiram ao palco para prestigiar o amigo, que era só sorrisos.
Na plateia, ganharam destaque os cantores Margareth Menezes e Dudu Nobre, sentados um do lado do outro. Além deles, Antônio Pitanga, ator e pai da também atriz Camila Pitanga, a Isabel da novela "Lado a lado" e Cissa Guimarães, que está no ar como a Maitê em "Salve Jorge". A apresentadora Regina Casé, que já gravou mais uma temporada do programa "Esquenta", também foi ver o amigo.
Rodeado de queridos amigos, com muito samba e a clássica cervejinha, o agito estava comoZeca adora. O cantor, que sempre faz festas deste tipo em sua casa de Xerém, na Baixada Fluminense, foi clicado no último mês na casa da amiga, a cantora Alcione, que deu uma grande comemoração ao completar seus 65 anos de idade.