A Globo anunciou uma nova edição do "No Limite" com um elenco composto por ex-BBBs e levou os fãs do reality à loucura. Zeca Camargo, que apresentou as primeiras temporadas do programa, falou sobre a novidade.
"Tenho certeza de que será um sucesso, primeiro porque é um formato já vencedor. 'No Limite' está na memória afetiva do telespectador brasileiro e isso já é certeza de que será muito bem recebido", disse ao colunista Leo Dias.
Zeca reforçou a tese de que Marcos Mion estará na nova atração Globo. Em janeiro, a Record TV encerrou contrato o apresentador após 11 anos de casa. "Depois, tem o talento do Marcos Mion, que vai não só se adaptar à competição como também colocar sua personalidade para fazer um 'No Limite' com a cara dele", opinou.
Zeca também contou que guarda ótimas recordações da época em que gravou "No Limite". "Tenho as melhores lembranças das quatro edições que fizemos. E o Boninho e sua equipe, com a experiência que acumularam nessas duas décadas de realities, vão vir com mais um programa emocionante pra gente assistir", disse o jornalista.
No Instagram, Zeca parabenizou comemorou a volta do reality e parabenizou Boninho. "Bora reviver as melhores lembranças e torcer por mais um sucesso da equipe maravilhosa do Boninho. Tomara que chegue logo", escreveu.
Na web, Boninho pediu ajuda do público para escolher ex-BBBs. Animada, Gleici Damasceno comentou o post do diretor. "Estou falando a verdade! Eu participaria. Estou só esperando a ligação da produção e já estou de malas prontas", garantiu ao "Gshow".
Campeã da 18° edição do "Big Brother Brasil", Gleici ressaltou que, se for convidada, tem tudo para ganhar. "Tenho boa relação com a natureza e acho que ia me dar bem, não tenho frescura e não ficaria reclamando. Fiquei tão enlouquecida que coloquei um episódio aqui para ficar assistindo. Acredito que serão pessoas fortes, adoro competir e não sei perder. Não perdi o BBB para saber", brincou.
Gleici contou que gostaria de se testar no programa. "Eu fico com aperto no coração que não ganhei nenhuma prova de resistência no BBB e sabia que podia ir mais. Isso é tudo que preciso para ver meu limite", avaliou. Segundo a influencer, o dinheiro não é o que a move: "A grana seria boa, mas seria para testar meus limites e é legal me ver em outro reality".
(Por Patrícia Dias)