O show que Zé Neto e Cristiano faria no Espaço de Eventos de João Monlevade, no interior de Minas Gerais, foi adiado devido ao estado de saúde de Zé Neto, que apresentou diagnóstico de sinusite, quadro similar a de Gusttavo Lima.
O comunicado oficial foi publicado em um perfil oficial da dupla nas redes sociais três horas após o horário previsto para início do evento.
"Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows", diz assessoria.
O texto confirmou as demais apresentações. "A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve. Os shows de Hungria e Douglas e Vinicius que compõem a grade de hoje acontecerão normalmente", finaliza.
No fim do ano passado, Zé Neto foi diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fungo, após usar corticoide para tratar problemas de pulmão causados pela Covid-19 e pelo uso de vape, cigarro eletrônico.
Em uma série de Stories no Instagram, Zé Neto tranquilizou os fãs. "Está tudo bem. Realmente passei por um problema sério do pulmão devido a cigarro, esses Vapes (cigarro eletrônico)", relatou.
"Inclusive, dou um alerta para quem mexe com essa porcaria... para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais", desabafou.