Gusttavo Lima foi submetido a uma cirurgia para tratamento de sinusite e um show marcado na cidade de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, para o dia 28 de abril precisou ser adiado. De acordo com a equipe do cantor, o procedimento foi realizado na segunda-feira (25), em São Paulo.
Gusttavo deve retornar a Goiânia nesta quarta-feira (27). A apresentação que ocorreria no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, durante a Fenasoja 2022, foi reagendada para o dia 2 de maio, devido a necessidade de repouso do cantor. Em março deste ano, Gusttavo Lima precisou ser internado às pressas em hospital de Goiânia após passar mal.
Recentemente, Gusttavo Lima recebeu uma ameaça de morte por meio das redes sociais de uma suposta traficante. No vídeo em questão, Karine, conhecida também como "banguela", aparece deitada em uma rede e segurando uma arma ameaçando o sertanejo.
"Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo", disse.
Karine seria moradora do setor Aureny IV, na região sul da capital tocantinense. Ela fez referência ao show realizado pelo artista no dia 19 de março no estádio Nilton Santos, em Palmas. Por conta da ameaça, os organizadores do evento reforçaram a segurança no local.
+ Gusttavo Lima é atingido por cabeçada em bastidores de show