Zé Neto, da dupla com Cristiano, está fazendo tratamento para uma doença pulmonar. O sertanejo apresenta foco de vidro do pulmão, o que tem causado um pouco de falta de ar para cantar. Segundo assessoria de imprensa do cantor, o problema pode ser consequência da Covid-19 ou também do consumo de cigarro eletrônico. Apesar do diagnóstico, nenhum show precisou ser adiado ou cancelado.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra Zé Neto e Cristiano comemorando o lançamento de mais um projeto e o artista afirmando que não tinha certeza se conseguiria fazer essa estreia devido ao problema de saúde que enfrenta.
"Obrigado do fundo do meu coração. Eu vou falar para você, eu nesse projeto conversei com o Cristiano, a gente postou. Muita gente estava com medo, todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, nem achei que ia conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez eu acho que nós saímos daqui com uma 'bala' do projeto. Muito obrigado, de coração", agradeceu o músico.
Em nota, a assessoria de Zé Neto atualizou o estado de saúde do cantor e tranquilizou os fãs. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento", contou.
Em junho deste ano, Zé Neto foi diagnosticado com o novo coronavírus. Na ocasião, o sertanejo agradeceu pelo apoio que estava recebendo depois de ter testado positivo para a doença e pedindo para as pessoas não cometerem erros. O artista ficou em isolamento social na casa onde mora com a família em São José do Rio Preto (SP).
"Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros", destacou.