Após ficar um tempo afastado dos palcos devido a uma doença pulmonar, Zé Neto usou as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para anunciar que está no final do tratamento. Com isso, o cantor poderá voltar a fazer shows normalmente com Cristiano no final de janeiro.
Pelos Stories, Zé Neto contou a novidade aos fãs: "Olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês. E aí, meu povo. Estou passando aqui para dizer que nós estamos voltando. Estamos no finalzinho do finalzinho do tratamento e no final do mês estaremos de volta aos palcos. Cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo. Se preparem porque agora vocês vão voltar a me ver aqui diariamente", disse o cantor.
Através de um comunicado no perfil oficial de Zé Neto e Cristiano, a produção da dupla oficializou o retorno. "Zé Neto e Cristiano estão de volta! Após período de recuperação de Zé Neto por recomendação médica, a dupla anuncia os primeiros shows de 2022: 29/01 – Praia Grande/SP, 29/01– São Paulo/SP e 30/01 em Suzano/SP", disse a nota.
Em junho de 2020, Zé Neto contraiu covid-19. Na ocasião, o cantor revelou ter tido diversos sintomas da doença e foi criticado por não cumprir o isolamento social. "Na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos né, ninguém é 100% perfeito, está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros", se justificou.
Em seguida, o cantor foi diagnosticado com foco de vidro no pulmão. Na época, a assessoria do cantor enviou uma nota explicando que a causa disso pode ter sido tanto o coronavírus, como o consumo de cigarro eletrônico. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid e também é uma das consequências do consumo do vaper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento", informou a nota na época.