O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, foi internado nesta segunda-feira (14) por conta de uma piora no quadro de saúde em decorrência da Covid-19? A informação foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos, do Em OFF, mas foi negada pela equipe do artista. Além do sertanejo, nessa semana, a doença assolou a cantora Joelma pela quinta vez e levou Galvão Bueno a uma internação.
De acordo com a publicação, Zé Neto deu entrada em um hospital de São José do Rio Preto, em São Paulo. O colunista afirma que ele chegou ao Hospital de Base de Rio Preto com saturação baixa e está em observação. Neste domingo (13), a equipe da dupla confirmou o diagnóstico positivo para a Covid-19, mas disse que o cantor está com sintomas leves.
Em conversa com o Purepeople, a assessoria de imprensa de Zé Neto negou a internação divulgada pelo colunista. Segundo a equipe do sertanejo, o cantor foi ao hospital pela manhã para fazer exames, mas está bem e já voltou para casa.
Em dezembro do ano passado, Zé Neto cancelou uma série de shows após ser detectada a presença de um fungo causado pelo uso de corticóide, utilizado em um tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. De acordo com a equipe do artista, o problema pode ter sido causado pela Covid-19, que ele contraiu em junho de 2020, e também pelo uso de cigarro eletrônico.
Em junho deste ano, o cantor se afastou dos palcos novamente, mas dessa vez, para tratar de fraturas na costela. "Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", disse Zé Neto, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.