Zé Neto, dupla de Cristiano, usou as redes sociais para anunciar o retorno aos palcos após precisar se afastar por problemas de saúde. O cantor apresentou um quadro de tosse, o que prejudicou seu tratamento nas vértebras depois de fraturar três costelas treinando boxe no início do mês.
"Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora da Aparecida e às pessoas que rezaram, cuidaram. Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada, do Hospital de Base", disse o sertanejo, que recebeu liberação médica para fazer um show em Mineiros, Goiás. "Estamos chegando, gente, prepara o fígado que a cachaça vem", brincou.
Zé Neto também mostrou exames e explicou que as fraturas estão consolidadas. "Já pode voltar, doutor?", questionou. "Olha o tamanho da torcida?", comentou o artista, mostrando os funcionários do hospital. "Volta ou não volta? Agora vai. Doutor, estou pronto para voltar? Glória a Deus", comemorou ao ouvir a liberação do médico. "Pulmão esta limpinho, está tranquilo. Não tem lesão nenhuma, está pronto para voltar", afirmou o traumatologista, exibindo o raio-X.
No início do mês, Zé Neto enfrentou uma crise na carreira. Após alfinetar Anitta por sua tatuagem íntima e criticar de forma equivocada a Lei Rouanet, o parceiro de Cristiano recebeu críticas dos colegas do meio. A repercussão dos comentários de Zé Neto levaram à descoberta de cachês exorbitantes pagos por prefeituras de cidades do interior do país para shows de duplas sertanejas.