Zé Neto está dando o que falar desde seu show com Cristiano na sexta-feira (13). Em um determinado momento da apresentação, o sertanejo, que recentemente sofreu com uma candidíase oral devido ao uso de cigarro eletrônico (proibido no Brasil), fez uma fala que foi tida como indireta à Anitta.
"Não somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta", disse Zé Neto. A fala foi vista como uma referência à tatuagem no ânus feita por Anitta há um tempo atrás.
O discurso de Zé Neto causou bastante repercussão nas redes sociais. Logo alguns seguidores resgataram algumas polêmicas já vividas pelo cantor sertanejo.
Em uma delas, Zé Neto assume, em uma entrevista, que já teve relações sexuais com animais, prática também conhecida como zoofilia. "O Zé teve uma época que 'comia' uma égua", perguntou o apresentador. "Uma vez eu achei que tava rolando um clima e eu comecei a ter ciúmes dos coleguinhas com ela".
Já outro seguidor foi direto: "O tal sertanejo conservador deveria ficar esperto. Existe vídeo dele transando com fã atrás do palco, além de conversas em que mostrou o "zézinho" por DM a algumas moças. Detalhe: ele é casado e tudo isso rolou depois do nascimento do 2º filho", escreveu o rapaz.
Os fãs também foram no Instagram da dupla criticar a fala. "Agora você faz show em Curvelo e a Anitta em Las Vegas", debochou um seguidor, se referindo às apresentações internacionais da cantora. Irritado com as críticas, Cristiano respondeu: "Então me mostra onde eu desrespeitei alguém? Por favor, me mostra, vai. Agora quer que eu te mande os prints do verdadeiro desrespeito? Vocês não têm capacidade de filtrar certas coisas. O gosto é vir lacrar e encher o saco", escreveu.