Yasmin Brunet vem sofrendo com críticas em relação ao seu corpo desde sua participação no "BBB 24". Além disso, alguns "haters" estão apontando supostos procedimentos estéticos no rosto da modelo. Nesta quarta-feira (6) após ser ironizada por surgir ensaiando uma atuação dramática no TikTok, a filha de Luiza Brunet deu um ultimato no seu Stories do Instagram.
A famosa garantiu que a partir de agora irá acionar seus advogados quando for julgada pela aparência. "Só deixando claro que vou processar qualquer 'médico' que esteja confirmando que fiz algum tipo de procedimento como bichectomia. Cansei, agora vai ser na Justiça", garantiu a ex-mulher de Gabriel Medina, com quem se relacionou entre 2020 e 2022.
No primeiro final de semana do festival de rock, em meados de setembro, a filha de Luiza Brunet bancou a repórter para o grupo Globo, porém a experiência não foi muito boa e ela acabou substituída. Yasmin viu Jade Picon se recusar a falar com ela. Depois, Paolla Oliveira teria também rejeitado a conversa.
"Ela vai pedir para eu fazer aquelas dancinhas e hoje eu não estou preparada para isso", teria alegado a namorada de Diogo Nogueira garantindo ainda que na saída iria dar a entrevista para a modelo. O que não ocorreu. Já na web, Paolla, atriz escalada para a novela "Vale Tudo", negou qualquer mal-estar.
"Adoro a Yasmin Brunet, que aliás tá mandando muito bem. Tinha acabado de chegar, fiquei de voltar, mas fui curtir e não voltei, me parece normal. Aliás, não sei mesmo fazer as dancinhas, ia pagar mico", apontou a atriz.
Além disso, Yasmin teria se envolvido em outra polêmica, com Bruna Marquezine e João Guilherme. A namorada do filho de Leonardo deixou de seguir a modelo na web, porém recuou na sua decisão depois que internautas notaram o "unfollow".