20 dias depois de se afastar dos palcos por conta de fraturas na costela, Zé Neto precisou desfalcar novamente os shows da dupla com Cristiano por conta de um problema de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos sertanejos.
Zé Neto apresentou um quadro de tosse, o que prejudicou o tratamento das vértebras, segundo nota emitida pela equipe da dupla. Dessa vez, os shows não serão cancelados e, assim como tem acontecido com Simone e Simaria, Cristiano assumirá sozinho as próximas apresentações. O primeira voz retornará aos palcos assim que tiver liberação médica.
Zé Neto estava de volta à rotina de shows há menos de uma semana. Como parte das "dificuldades dos últimos meses meses", como descreve o comunicado, Cristiano também passou por um problema de saúde e foi acometido pela Covid-19 neste mês.
Cristiano já assumiu a missão de tocar os shows da dupla sozinho. A primeira apresentação sem o parceiro aconteceu nesta terça-feira (21), no Pará. O cantor publicou um longo desabafo nas redes sociais e agradeceu a empatia do público que o acolheu.
"Sei das minhas limitações vocais, sei dos tons que consigo alcançar e sei que a voz característica da dupla é a do Zé, porque afinal, pra mim, ele tem a voz mais bela e afinada que já ouvi pessoalmente. Pra mim, é uma missão difícil fazer a turnê desse fim de semana sem ele, mas eu vou subir no palco e dar meu melhor. Me senti a melhor pessoa do mundo, não por estar ali cantando sozinho, mas sim, por receber um carinho, um respeito e empatia de um público que levarei pra sempre no meu coração", declarou Cristiano.