Zac Efron comentou, em entrevista para o site "The Hollywood Repórter", nesta quarta-feira (30), que está frequentando terapia e os Alcoólicos Anônimos, por conta de abusos com álcool e drogas, e sobre o estilo de vida de um astro de Hollywood e as facilidades que ele encontrou para entrar no mal caminho.
"Estava bebendo Demais!", reconhecendo que havia drogas também. "Nunca é algo tão específico. Você está na casa dos 20 anos, solteiro, levando um estilo de vida em Hollywood, entende? Tudo está acessível para você. Não queria ter nada de volta, precisava aprender com tudo o que fiz. Mas acaba sendo uma jornada interessante, pelo menos", explicou o ator.
Sobre estar frequentando terapia e os Alcoólicos Anônimos, o artista encara com seriedade e perseverança o tratamento: "Acredito que isso mudou minha vida. Estou mais confortável com minha situação agora. As coisas estão mais fáceis. É uma luta que nunca acaba".
Zac está em um relacionamento sério com Halston Sage, sua colega de elenco no flme "Vizinhos", que estreia no Brasil no dia 19 de junho. "Eles estão ficando desde que estavam rodando o filme e desde que ele foi para a reabiliatação, eles ficaram mais próximos. Os amigos dela o amam e ele é adorável. Ele é muito bom para ela", disse uma fonte recentemente para o site americano "E! Online".
O astro, que se envolveu em uma briga recentemente em uma área de traficantes, em Los Angeles, disse que só saiu do carro quando viu um rapaz apontando uma faca para seu amigo, mas que logo a polícia chegou. Na ocasião, Zac levou um soco no rosto.