Yasmin Brunet vai desfilar pela primeira vez no Carnaval do Rio em 2017. A filha de Luiza Brunet será uma das musas da Grande Rio, conta o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (2). A escola de Duque de Caxias também já definiu o seu enredo para o ano que vem: Ivete Sangalo.
Segundo a publicação, Yasmin se encontrou com Jayder Soares, patrono da agremiação, em uma festa que reuniu os nomes mais importantes do mundo do samba. A modelo contou ao presidente de honra seu sonho de desfilar pela tricolor, escola queridinhos dos famosos. Jayder, então, deu para a filha de Luiza o posto de musa da escola.
Já o posto de rainha de bateria segue indefinido. Paloma Bernardi tanto pode ser substituída por Monique Alfradique, que já desconversou em relação ao convite, como pela homenageada do próximo Carnaval. "É um fato inédito a homenageada ser também rainha. A Ivete merece, e isso só não vai acontecer se ela não quiser", afirmou Jayder.
Modelo foi vítima de assalto: 'Arrancou meu sutiã'
Na semana passada, Yasmin passou por um susto ao ser assaltada na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio e perdeu seus cordões. "Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, também meu biquíni rasgou", relatou a também atriz. "Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva", desabafou.
(Por Guilherme Guidorizzi)