Fotografada constamente na praia, Yasmin Brunet contou em seu Snapchat nesta quarta-feira (24) que foi assaltada no dia anterior, na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio. De acordo com a atriz, o ladrão arrancou seus cordões com brutalidade, na altura do Posto 10.
"Ontem (terça) fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, já era 8h30, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou. Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã,também meu biquíni rasgou", contou.
A filha da empresária Luiza Brunet - que já declarou ficar incomodada com a presença de paparazzi na praia - afirmou que, ao morar no Rio de Janeiro, ser assaltado acaba se tornando algo "normal": "É muito louco porque eu não fiquei mal. Você fica assustada na hora, você não está esperando que alguém venha e arranque uma coisa de você, mas é muito doido porque você morando no Rio já espera que isso aconteça, como se fosse normal. Então você não fica chocada".
Apesar do ocorrido, ela garante que não ficou com raiva. "Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva", desabafou.
Marcos Mion e Popó também foram assaltados este ano
O apresentador do programa "Legendários", Marcos Mion sofreu uma tentativa de assalto no início deste mês. Ele, entretanto, conseguiu convencer o assaltante a não levar seus pertences. Já o lutador Popó não teve a mesma sorte. Ele foi agredido pelo assaltante, que roubou seu colar, enquanto caminhava com a mulher no meio da multidão no Carnaval de Salvador.