Yasmin Brunet surpreendeu os fãs com uma publicação nas redes sociais na manhã desta terça-feira (07). A modelo, que viveu momentos caóticos durante o Carnaval e ficou de fora da Grande Rio no Desfile das Campeãs, publicou um vídeo onde aparece com um biquíni cavadíssimo.
Yasmin elegeu um biquíni verde da marca Sol Brand para exibir o corpão. A parte de cima é um top cruzado feito de lycra e que permite amarrações de diversas formas, já a de baixo é um modelo cortininha ajustável. O top e a calcinha podem ser comprados no site oficial da empresa por, respectivamente, R$ 168 e R$ 148.
Com a modelagem extremamente cavada, Yasmin exibiu a virilha lisinha e entregou a marquinha de biquíni. Assim como aconteceu com a influenciadora "Dani senta com carinho", muitos seguidores se surpreenderam com o tamanho mínimo da parte de baixo. "Tô de cara aqui. Como não escapa uma bandinha?", perguntou uma seguidora. "O 'prikito' sequinho, queria que o meu fosse assim", escreveu outra internauta. Acesse a galeria de fotos acima e confira os registros!
Yasmin viveu um momento turbulento após o Carnaval e chegou a ser alvo de acusações de Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio. Com a poeira já mais baixa, neste final de semana, a modelo publicou uma frase reflexiva que parece ser uma resposta definitiva após as mais recentes polêmicas.
"É preciso ignorar muita coisa para viver em paz. É aquilo, né? Vão falar, vão pensar, vão julgar, vão dar palpite, vão até inventar história. Mas quem vive mesmo sou eu", postou Yasmin.