Biquínis fio-dental que valorizam o bumbum são sensação no verão e são o modelo favorito de muitas famosas, como Jade Picon, que não dispensa uma peça bem pequenininha em seus treinos de futevôlei. No entanto, nos últimos dias, uma influenciadora do Pará tem chamado atenção na web ao revolucionar o conceito de um jeito, no mínimo, curioso.
Daniele Lopes, mais conhecida como "Dani senta com carinho", viralizou no TikTok após usar um biquíni com modelagem idêntica à de um fio-dental, mas... na parte da frente! O microbiquíni roubou a cena nas redes sociais, não apenas pela ousadia, mas, também, pela curiosidade de como ela consegue utilizar a peça tão fininha sem deixar escapar as partes íntimas.
A principal teoria da web é a de que Dani utiliza o biquíni ao contrário e, por isso, a parte da frente fica tão pequena. A hipótese foi levantada até pela influenciadora Camilla de Lucas, vice-campeã do "BBB 21". "O que é que tá acontecendo, gente? O povo tá botando a parte de trás do biquíni na parte da frente? Como é que vocês fazem caber?", perguntou a famosa.
Em entrevista ao G1, Dani revelou a verdade sobre o biquíni mínimo. "Não é fio-dental ao contrário, é um biquíni normal, mas como cada um, ele tem uma estética", garantiu.
O biquíni também rendeu comentários sobre o tamanho dos "atributos" de Dani. Perguntada por uma seguidora sobre como fazer para ter "uma xana" igual à dela, a influenciadora tentou passar uma mensagem de autoestima. "Tem procedimento, né? [+ relembre famosas que já fizeram cirurgias íntimas] Mas, sei lá, você deve aceitar como você é, porque todas nós somos lindas, empoderadas. Cada pessoa tem o tamanho certo pro seu tipo de corpo. Todas vocês são maravilhosas, como eu sou também", pontuou.
Ao G1, a jovem comentou o sucesso do viral. "Eu tô amando a repercussão que tomou. Fiquei surpresa com tanta gente repostando, comentando e até brincando com a situação", afirmou.
Daniele Lopes tem 20 anos e é natural de Tucuruí, município paraense de 116 mil habitantes, localizado a cerca de 450 km de distância da capital, Belém. O sucesso na web veio em 2021, graças ao hit "Não Pode se Apaixonar", interpretado por Xand Avião (+ relembre entrevista exclusiva do cantor ao Purepeople) e MC Danny.
O jeito divertido de dançar e a coreografia do refrão "A Danny senta com carinho, só não pode se apaixonar" transformaram Daniele em meme. Graças às frequentes postagens dançando sempre este mesmo trecho, ela ficou popularmente conhecida como "Dani senta com carinho".
Apesar do sucesso, houve, também, quem se incomodasse com o biquíni revelador. A tais críticos, Dani reagiu com deboche. Nesta semana, ela publicou mais um vídeo ao som de "Não Pode Se Apaixonar", dessa vez, com uma blusa de manga comprida e uma saia abaixo do joelho.
A atitude de diminuir cada vez mais o biquíni, ela confessa, é uma estratégia para aumentar o engajamento. "Esse ano eu comecei a gravar mais com biquíni e um deles em específico era menor que os outros, e ele sempre engajava mais nas minhas redes sociais, até que eu fui só diminuindo o modelo", disse Dani, ao G1.