Yasmin Brunet procura ter uma relação aberta com os seguidores do Instagram. Recentemente, a modelo fez um deboche sobre homens infiéis e ter a frase apontada como indireta para Gabriel Medina, Yasmin voltou a falar sobre o tema na rede social.
Nesta sexta-feira (01), Yasmin respondeu algumas perguntas da caixinha que abriu nos Stories. Em uma das perguntas, um seguidor quis saber se a modelo daria uma chance ao companheiro caso fosse traída. Na resposta, Brunet confessou que já perdoou e se arrependeu.
"Não [daria uma chance]. Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você. Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi", completou.
Em outra caixa de perguntas, a modelo, que passou o primeiro Dia dos Namorados solteira em anos, contou para os seguidores mais um pouco de suas experiências com discos voadores.
"Já vi algumas vezes! Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que a gente já viu", conta Yasmin, que comemorou 34 anos recentemente com um festão.
+ Yasmin Brunet esquenta a temperatura ao exibir tatuagem em parte íntima.
Yasmin ainda conta que estava acompanhada sempre que avistou discos voadores . "Uma vez, estava com grupo no Rio de Janeiro e todo mundo viu. Outra vez, na França, a pessoa que estava comigo viu. E outra vez foi uma bola verde-limão muito louca e a pessoa que estava comigo também viu e ficou em choque", relata.