Sérgio Hondjakoff usou as redes sociais para mandar uma mensagem à mãe. O ator está passando por um tratamento contra as drogas em uma clínica de reabilitação após ameaçar matar o pai em troca de dinheiro. O vídeo ganhou comentários de apoio de várias pessoas. Inclusive de Yasmin Brunet , ex-namorada do ator.
No vídeo, Sérgio aparece comendo na clínica. "Oi mãe! Estou aqui em Sorocaba, nessa clínica maravilhosa tomando um lanche. Beijão, estamos juntos", disse. Recentemente, Carmen Lucia Hondjakoff desabafou sobre a internação do filho.
Nos comentários, Yasmin Brunet deixou um emoji de coração em apoio ao ex. Yasmin e Sérgio namoraram durante a adolescência (confira a lista de mais famosos que foram um casal no passado e você nem imagina).
Sérgio Hondjakoff contou com a ajuda de Rafael Ilha para conseguir uma internação apropriada a sua necessidade. Esta é a décima vez que o ator tenta fazer um tratamento contra o vício. Denis Marcelo de Carvalho, diretor do Instituto de Dependência Química de Sorocaba (SP), explicou ao "G1" como será o processo de Sérgio na clínica.
"O nosso tratamento tem uma média de duração de 3 a 4 meses. Tudo depende da evolução de cada paciente", explicou Denis.
Rafael Ilha também falou sobre o processo de convencimento que precisou ter com Sérgio. "Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é uma outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá", disse.