A separação de Yasmin Brunet e Gabriel Medina envolveu diversas polêmicas. Mesmo após o término, os dois ainda são envolvidos em assuntos amorosos em comum. Em uma entrevista ao "PodDelas", a modelo desabafou sobre o término e sobre essas polêmicas.
Na conversa com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Yasmin Brunet sobre a dificuldade de passar pelo término tendo o nome exposto em diversas notícias com o ex.
"Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo. Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado", começou.
"Eu senti que estava todo mundo contra mim. Numa época eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim. Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar porque não iriam acreditar", explicou Brunet, que recentemente foi vista aos beijos com Enzo Celulari.
+ Solteira, Yasmin Brunet avisa que quer viver um romance.
Já sobre outros relacionamentos que teve na vida, Yasmin Brunet relembrou sobre um da adolescência que a traía. Mesmo com algumas experiências amorosas ruins, a modelo não se arrepende da maior parte do que viveu.
"Era um escroto, me traía com todo mundo. Foram muitos chifres. Comecei muito cedo nessa vida, mas só me arrependo de algumas escolhas".