Yasmin Brunet prestigiou a festa de aniversário de Vivi Wanderley, em São Paulo, nesta noite de quinta-feira (25). Ex-namorada de Juliano Floss, de quem se separou no fim de 2023, a influencer comemorou 23 anos na Casa Altior e recebeu além da modelo, a funkeira Pocah, Gabriel Fop, e Pedro Sampaio entre outros famosos.
Se na festa de Ludmilla, um dia antes e na qual Giovanna Ewbank mostrou o cabelo ruivo e deixou a barriga à mostra, o pedido fosse para que os convidados usassem preto como cor principal nos looks, no aniversário de Vivi a escolha da aniversariante foi pelo verde.
E claro que Yasmin voltou a arrasar em sua escolha, assim como ocorreu em uma festa pós-"BBB24" na qual elegeu look transparente. Ex-participante do reality, a filha de Luiza Brunet valorizou a cintura ao escolher um top verde sem alças, exibindo parte da barriga sequinha. Para completar a produção, Yasmin usou uma minissaia assimétrica com franjas e um recorte pouco acima da virilha.
Durante a comemoração, a modelo e atriz posou com Vivi e Pocah. A aniversariante apostou em um vestido de tom claro e sem alças, enquanto a funkeira apostou em um modelo de crochê e com franjas na parte inferior.
Na vida pessoal, a modelo não assume um relacionamento desde o fim do casamento com Gabriel David no começo de 2022. E recentemente, circulou o rumor de um possível affair da modelo com Mia Carvalho, influencer, cantora e fã de tatuagens.
E a filha de Luiza Brunet logo explicou que no momento não estão juntas. "Não é um relacionamento, mas, sim, eu e a Mia já ficamos e somos amigas", afirmou a modelo, envolvida em polêmica com dona Déa no palco do "Domingão com Huck".
Aliás, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) voltou ao assunto e assegurou que teria de novo a mesma atitude com a famosa.