Os influenciadores Vivi Wanderley e Juliano Floss entraram para a lista de famosos que se separaram em 2023. O término foi anunciado nesta quinta-feira (28), após dois anos de relacionamento. Menos de 24 horas depois, a separação dos queridinhos da web já está cerca de muita polêmica.
Tudo começou quando a página Let's Gossip divulgou que Juliano foi flagrado em "momentos de intimidade" em uma festa com uma profissional de relações públicas. Os dois não se intimidaram nem com a presença de amigos da Vivi e protagonizaram a pegação em público, segundo o relato do perfil. O ex-casal, vale lembrar, está na mesma cidade para curtir o Réveillon, Porto de Galinhas, no Pernambuco.
Horas depois de a notícia circular, Vivi utilizou o Twitter para desabafar. "Joguei dois anos da minha vida fora", escreveu a influenciadora, que é presença constante em viagens internacionais de Anitta.
Segundo Vivi, a pegação de Juliano com a moça foi bem explícita. "Se tivesse se 'envolvido' era menos pior, né? Quase transando com a mão na calça da menina na frente de todo mundo. Sinceramente, que nojo", disse ela.
A mãe da influenciadora, Daniele Aguiar, também expôs a decepção com o ex-genro e disparou: "Flagrados em momento íntimo = dando dedada nela na frente de todo mundo! Inacreditável! Que decepção!".
Em conversa com a página Gossip do Dia, Vivi confirmou que a relação com o ex não está nada boa. Os dois chegaram a ter uma discussão há dois dias em uma festa e precisaram ser separados por amigos; entre eles, Jade Picon.
Ainda segundo a página, a moça que Juliano ficou na frente de todos era conhecida do ex-casal. Vivi relatou ao perfil que tinha pedido "responsabilidade afetiva" do influenciador e ainda divulgou o trecho de uma mensagem enviada ao rapaz. "Espero que não me traumatize e faça inferno, de verdade. Porque a gente conhece a pessoa quando ela vai embora da nossa vida. Vou ser muito grata se tiver esse respeito, se você tem consideração pelo meu psicológico", escreveu ela.