Yasmin Brunet arrasou mais uma vez no look ao promover uma "festa secreta" pós-"BBB 24", no Espaço Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). Além da modelo, vários ex-participantes desta edição e outros famosos se divertiram na confraternização. Entre eles, Rodriguinho e Nizam, dupla que chegou a atacar Yasmin com críticas ao seu corpo durante o confinamento - o executivo, aliás, disse ter se desculpado com a filha de Luiza Brunet.
No encontro organizado em cima da hora e que varou a madrugada não faltaram boas comidas (massas, churros, outros doces e opções veganas), bebidas (como espumantes, sucos e energéticos) e música (do rap ao funk). Campeão do "BBB 24" e já com planos para os quase R$ 3 milhões que embolsou, Davi não esteve na confraternização que reuniu Wanessa Camargo, Lucas "Buda", Leidy Elin, Pitel e Raquele entre outros.
A funkeira Pocah foi outra famosa a passar pela festa organizada por Yasmin, que na semana passada já havia se encontrado com alguns "brothers" em jantar. A influencer Vanessa Lopes , que desistiu do reality poucos dias após entrar na casa mais vigiada do Brasil, também esteve no encontro e apostou em um look recortado com fenda no limite.
E se o assunto é look, a modelo apontada como affair de Mia Carvalho valeu aquela máxima de "se não for para arrasar, nem saio de casa". 13ª colocada no "BBB 24", Yasmin escolheu um vestido preto com transparência que deixou à mostra o sutiã e o hot pants e trazia na parte superior uma leve estampa, exibindo ainda a barriga sequinha.
Em relação ao possível relacionamento com a cantora e influencer, a ex-mulher de Gabriel Medina confirmou que no passado elas já ficaram. "Não é um relacionamento (...). Somos amigas", cravou Yasmin, cujo currículo amoroso inclui ainda Kayky Brito.