Dona Déa, mãe do saudoso Paulo Gustavo, voltou a se envolver em polêmicas relacionadas ao 'BBB 24' - que consagrou Davi o grande campeão. Após dar um livro antirracista para Yasmin Brunet no palco do 'Domingão com Huck', ela recebeu duras críticas nas redes sociais e foi até defendida por Luciano Huck. Contudo, Déa Lúcia deixou claro não ter se arrependido de nada e ainda disparou: 'falaria tudo de novo'! Eita!
No mês passado, pouco depois de Yasmin Brunet ser eliminada do 'BBB 24', Leo Dias contou detalhes do que teria acontecido no palco do programa apresentado por Luciano Huck. De acordo com o colunista, Dona Déa fez duras críticas para a modelo, acusada de ser racista com Davi, um dos favoritos ao prêmio. O jornalista ainda disse que a mãe de Paulo Gustavo deu um livro antirracista para a loira.
A TV Globo não exibiu o momento do livro e pegou leve ao cortar algumas palavras de Déa para a sereia. No entanto, nesta sexta (15), sem medo do cancelamento e das críticas constantes, ela confirmou o 'presente' dado para a ex-sister e reforçou o fato de ter 'falado muito mais'. A língua afiadíssima!
Nesta sexta-feira (19), em entrevista ao jornalista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, Déa Lúcia afirmou não ter arrependimentos sobre a alfinetada na filha de Luiza Brunet: "Falaria tudo de novo e muito mais. Eu não tenho medo". Ela também demonstrou estar despreocupada com relação aos comentários a criticando.
"Eu já passei por tanta coisa, que tudo que acontecer, falar de mim, falar porque eu falei, não, eu nem me preocupo. Se fosse uma coisa séria, que eu tivesse feito uma grande injustiça, talvez eu refletisse e pedisse até perdão, mas falar tudo aquilo que eu falei, eu falei muito mais, que não saiu na televisão", acrescentou.
Por fim, a mãe de Paulo Gustavo revelou que deu o livro 'Macacos', de Clayton Nascimento, para Brunet. "Inclusive, dei um livro chamado Macacos pra pessoa [Yasmin Brunet] aprender sobre os negros. Falaria tudo de novo, falo aqui, falo amanhã, falo depois de amanhã, vou falando. Minha vida é uma briga constante", concluiu.
Nas redes sociais, os termos 'Dona Déa' chegaram aos assuntos do momento e usuários dividiram opiniões sobre a polêmica. "Eu achei bem feito! Dona Déa diva que sempre falou tudo e inclusive virou um personagem eternizado pelo Paulo Gustavo... começaram a encrencar com ela porque falou da sereia branca? Para", escreveu alguém no X, antigo Twitter. "Essa mulher não tem classe mesmo! Colocando racismo onde não tem, só pra querer pagar de boa samaritana. É uma acusação gravíssima contra a Yasmin!", criticou outra pessoa.