Yasmin Brunet exibiu nesta sexta-feira (2) sua boa forma, conquistada com idas à academia três vezes na semana, na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. A modelo aproveitou o sol forte que atinge a cidade neste verão e desamarrou a parte de cima do biquíni para ficar sem marquinha nas costas.
Precavida, Yasmin fez tudo sozinha e não mostrou além do que devia. No mar, a modelo deu aquela ajeitadinha tradicional no biquíni - tanto no sutiã, quanto na calcinha - , mas também passou ilesa dos flagras indesejados. Para se refrescar do calor, ela bebeu uma água de cocô geladinha levada pelo marido, Evandro Soldati.
'Como semente de maconha diariamente'
No ano passado, deu uma declaração polêmica envolvendo um de seus segredos de beleza. "Como semente de maconha diariamente. Além de gostosa, é riquíssima em proteína. Faz bem para o corpo inteiro", contou ela, que compra o produto em Nova York, nos Estados Unidos.
"Uso como se fosse uma semente de chia, misturo com fruta ou iogurte. Adoro! Não consigo entender por que não legalizam aqui", disse a modelo. Com o burburinho gerado nas redes sociais após a declaração, a mãe de Yasmi, Luiza Brunet, saiu em sua defesa e esclareceu que a tal semente, na verdade, é de cânhamo.
"Esse produto que a Yasmim usa é um subproduto que é vendido em qualquer supermercado dos Estados Unidos. Não vejo nenhum problema. Acredito que daqui a pouco começará a ser mais comum por aqui. Ela não está comendo maconha, mas um derivado que faz bem para a saúde, principalmente para alguém como ela que é vegetariana".
Distanciamento da mãe para se descobrir
Modelo como a mãe, Yasmin sofreu cobranças pesadas por ser filha de Luiza Brunet. Esse "peso" a perturbou por muito tempo. "Não aguento mais ser comparada à minha mãe. Está na hora de mudar o foco. São sempre as mesmas perguntas. Não somos iguais", desabafou a jovem, em entrevista ao jornal "O Globo".
O período morando no exterior, segundo ela, foi muito importante e a ajudou construir sua própria personagem. "Cresci numa casa com muita liberdade. Então tive mãe-amiga e amiga-mãe. Teve uma época em que eu me confundia muito com ela. Tive que me distanciar pra descobrir quem eu era".