![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/23/83/4/@/226199-luiza-brunet-defende-a-filha-yasmin-580x326-4.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ao revelar nos bastidores de um desfile da estilista Lethicia Bronstein que comia semente de maconha diariamente, Yasmin Brunet acabou levantando uma polêmica nas redes sociais. "As pessoas disseram que eu tenho plantação de maconha. Isso é um absurdo!", reclamou ela, alguns dias depois, no Prêmio Contigo de TV.
Em conversa com o Purepeople, a mãe da modelo, Luiza Brunet, esclarece a situação. "Na verdade, esse produto que a Yasmim usa é um subproduto que vende em qualquer supermercado dos EUA. Não vejo nenhum problema. Acredito que daqui a pouco comece a ser mais comum por aqui. Ela não está comendo maconha, mas um derivado que faz bem para a saúde, principalmente para alguém como ela que é vegetariana".
Yasmin é usuária da semente de cânhamo, planta que tem um alto nível de proteínas vegetais, sendo rica em omega 3 e 6, minerais e aminoácidos essenciais. Ela não tem o efeito alucinógeno da maconha.
Luiza também falou sobre as reclamações da filha sobre ainda ser comparada a ela. "Eu acho que ela tem toda a razão. A Yasmim é única, eu sou única e acho que ela tem que ser respeitada como um ser humano único, diferente. Ela é minha filha, mas nunca vai ser parecida comigo, a não ser no sentimento, na maneira em como eu a eduquei, na forma como a gente convive, mas ela é um ser só. Ela é loira, branca, nossas imagens já são diferentes. Mas é claro que ela tem orgulho de ser minha filha e é claro que eu tenho muito orgulho de ela ser minha filha", finalizou.
Na última quinta-feira, a ex-modelo exibiu a sua elegância no 19º Prêmio de Maquiagem Avon, no Leopolldo, em São Paulo. Luiza falou sobre ter voltado a namorar o empresário Lírio Parisotto e desfilou um modelito do estilista Dener, falecido em 1978. "É uma relação boa, saudável, teve aquele desconforto momentâneo que é normal de todo casal", declarou sobre o romance.
(Por André Vendrami)