Yanna Lavigne mostrou que está muito apaixonada pelo marido, Bruno Gissoni, com quem oficializou a união em uma cerimônia íntima e surpresa, nesta quarta-feira (13). Sem se importar com a presença dos fotógrafos, o casal trocou muitos beijos e carinhos na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando um biquíni listrado, a atriz mostrou a ótima forma enquanto retocava o bronzeado. Já o intérprete de Uirapuru aproveitou o dia de folga das gravações da novela "Orgulho e Paixão" para se refrescar com um mergulho no mar. No primeiro Dia dos Namorados após o casamento, Bruno fez uma postagem romântica para a mulher e compartilhou um clique da artista na rede social. "O Rio é lindo. Ela é maravilhosa", elogiou.
Antes de reatar o romance com Yanna, Bruno enalteceu o relacionamento com a atriz. Segundo ele, algumas pessoas tinham problema em aceitar o bom relacionamento entre os dois. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", disse ao Purepeople. O casal é pai da pequena Madalena, de 1 ano, mas não estava mais junto desde o nascimento da menina. Na época, eles mantinham uma relação amigável e dispensavam o rótulo de namoro.
Gissoni também destacou a importância de dividir os cuidados da herdeira com Yanna. "Gosto muito da Madá, de estar gravando, mas o tempo longe dela também deixa a cabeça lá e cá. Mas nesse momento, a Yanna não está trabalhando, então é um momento oportuno. Quando os dois estiverem trabalhando, a gente vai ficar enlouquecido, mas por enquanto está dando certo", comentou. O global ainda falou a respeito da exposição da primogênita nas redes sociais: "Agente recebe tanto amor de volta quando posta alguma coisa dela, tenho muito orgulho. Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar".
(Por Patrícia Dias)