Yanna Lavigne é fã de mar e do verão. Sempre que pode, a atriz aproveita os dias de calor nas praias cariocas. Neste domingo (17), ela foi fotografada em um momento de lazer com a filha, Madalena, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Usando um biquíni que evidenciou a sua boa forma, a atriz entrou na água para se refrescar e ainda brincou com a primogênita. A menina, que vai fazer dois anos em maio, é fruto da união de Yanna com o ator Bruno Gissoni. No fim de janeiro, Yanna também foi flagrada na mesma praia em um momento de folga com a filha. Na ocasião, ela escolheu um biquíni de estampa geométrica para o banho de mar.
Casada desde o meio do ano passado com Bruno Gissoni, Yanna já contou em recente entrevista que o marido é um pai presente e que os dois dividem bem os cuidados com a menina. "Eu e o Bruno conseguimos nos revezar bem. Quando eu não estou em casa, o Bruno está, e vice-versa. Se o Bruno também não está em casa, tenho uma grande amiga, que se chama Grazi, que me auxilia. E, se não é a Grazi, tem avô, avó, tios... O que não falta é gente para cuidar da Madalena", disse.
Aos 29 anos, Yanna se sente realizada como mãe e vive um bom momento na carreira. Ela está no ar no horário nobre da TV Globo com a personagem Laura, de "O Sétimo Guardião". "Quando um filho nasce, ressignifica tudo: o amor pelas pessoas, o seu entendimento sobre as coisas, as suas prioridades...Acho que mudou o meu jeito de enxergar a vida e isso automaticamente muda de maneira positiva o meu jeito de trabalhar", opinou.
Em entrevista à revista "Quem", Bruno Gissoni falou sobre sua relação com Yanna e sobre o casamento, realizado em maio de ano passado, em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. "Tudo tem o momento certo para acontecer. Se não aconteceu antes era para acontecer agora de uma forma melhor, mais pura, mais amorosa. Está tudo da forma que Deus queria que fosse", disse o galã. Sobre a filha, ele contou que a menina trouxe muita alegria para a vida de toda a família. "Sempre quis ser pai, sempre tive essa vontade, esse sonho. E aí quando é para acontecer vem da forma mais natural. Não sei por que nem como, mas na hora já sabia o quê e como fazer. É um instinto paterno ou materno, que eu acho que todo mundo carrega, e aflora na hora certa", declarou.