Yanna Lavigne participou do "Encontro" nesta sexta-feira (30) e não segurou as lágrimas ao ouvir um depoimento dos pais, Paulo e Lúcia. "Aprendi a ser forte, ser determinada, ser coragem para passar para elas essa garra da vida, sabe, respeitar e ser respeitada, lutar por seus objetivos. Aprendemos com vocês que amar não é só dar e receber. É ensinar e aprender. Te amamos", disseram os parentes. A mãe de Madalena, de quem sempre compartilha vídeos nas redes sociais, disse que ainda aprende muito com a família: "É uma aprendizagem mútua. Eu aprendo com a minha mãe e morar longe influencia. A gente dá mais valor, a gente escuta mais coisas que quando a gente está em casa passa batido e a troca é muito maior. Mesmo por telefone. Quando dá um aperto, quando sente saudade ou quando precisa de um conselho".
Segundo Yanna, o relacionamento com os pais passou por uma transformação após a chegada de Madalena, assim como aconteceu com Leandra Leal e a mãe. "O valor muda. A gente ressignifica os nossos sentimentos e os nossos focos. A gente entende todas as questões, as preocupações, o carinho, o exagero. Hoje sou uma filha melhor. Depois que eu me tornei mãe. Sem dúvida", declarou. "A família é a coisa mais importante. A gente tem que cuidar, vivenciar, dar valor. Hoje eu estou com a minha. Hoje eu tenho o meu lar", completou.
Yanna e Bruno Gissoni reataram o namoro e se casaram após o nascimento da filha. Segundo o ator, a menininha foi importante para o relacionamento: "Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro". "Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também", completou.
(Por Tatiana Mariano)