Yanna Lavigne aproveitou o tempo ensolarado do Rio de Janeiro na melhor forma: dando um mergulho no mar. Na manhã desta segunda-feira (14), a atriz foi fotografada na companhia de dois amigos curtindo o dia na praia da Barra da Tijuca, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Adepta da musculação e hot yoga, a intérprete de Laura na novela "O Sétimo Guardião" deixou em evidência a barriga sequinha usando um biquíni de curtininha lurex e ainda se deliciou com um milho.
Referência de cuidados com o corpo, a famosa reduz medidas do corpo com massagem modeladora. Flávia Medeiros, criadora do Magic Touch, explica método ao Purepeople: "O método é indicado para desintoxicar o corpo e remodelar os contornos através de manobras de massagens, ativos e equipamentos para contra-atacar a gordura localizada. A Yanna fez a Magic antes da gestação da Mada e após o parto. Sempre que está em São Paulo faz. Ele funciona através de recursos manuais como a massagem modeladora, uso de eletroterapia para atuar na camada adiposa (células de gordura) e ativos diuréticos e termogênicos de alta performance em nanotecnologia que atuam facilitando o processo de lipólise", conta.
Em entrevista ao "Encontro", a mulher de Bruno Gissoni, com quem é casada desde agosto do ano passado, comentou sobre a experiência da maternidade. "É uma aprendizagem mútua. Eu aprendo com a minha mãe e morar longe influencia. A gente dá mais valor, a gente escuta mais coisas que quando a gente está em casa passa batido e a troca é muito maior. Mesmo por telefone. Quando dá um aperto, quando sente saudade ou quando precisa de um conselho", disse. A mãe da pequena Madalena ainda contou que seu relacionamento com os pais melhorou após chegar da filha. "O valor muda. A gente ressignifica os nossos sentimentos e os nossos focos. A gente entende todas as questões, as preocupações, o carinho, o exagero. Hoje sou uma filha melhor. Depois que eu me tornei mãe. Sem dúvida. A família é a coisa mais importante. A gente tem que cuidar, vivenciar, dar valor. Hoje eu estou com a minha. Hoje eu tenho o meu lar", completou.
(Por Rahabe Barros)