Yanna Lavigne pesa 53 kg muito bem distribuídos em 1, 65 cm, e é com essas medidas de modelo que a atriz, namorada de Bruno Gissoni, apareceu como Mariana na série de Glória Pires, "Dupla Identidade", em uma cena de nudez.
O corpão é fruto de dieta aliada à correria das gravações e a vida frenética da rotina que inclui o curso de artes cênicas em uma faculdade, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal "Extra" desta quinta-feira (2), a atriz contou alguns segredinhos para manter a silhueta enxuta.
"As pessoas têm falado que emagreci. Acredito que por estar gravando para a televisão junto com o compromisso com a faculdade me fez perder massa muscular. Meu peso normal, quando fico legal, é 55kg, apesar de eu não me pesar na balança com frequência. Sou mais de ver se engordei pelas roupas. A calça jeans é a melhor balança que existe", disse a morena.
Alimentos naturais
Yanna aposta em uma dieta baseada em receitas caseiras e não abre mão de saladas no cardápio. "Mantendo uma caminhada, uma saladinha e uma comida de mãe está tudo certo", explica.
A bela também revelou que um dos seus segredos para manter a cinturinha fina está no foco na saúde ao priorizar alimentos naturais. "Gosto de manter a saúde boa e o corpo saudável. Tenho um cardápio natural, tomo um solzinho de vez em quando, uma brisa... Mas também não faço restrição alimentar! Adoro uma batata frita", entregou a atriz.
Com a barriga sarada, a musa de Bruno Gisssoni revela que já foi Miss Nikkey do Brasil, concurso que homenageia mulheres de ascendência nipônica realizado em São Paulo, em 2006. Mas o corpo acabou sofrendo mudanças quando Yanna decidiu trocar a carreira de modelo pela de atriz. "Quando voltei a morar no Brasil, relaxei e engordei. Na Ásia, tem que ser muito magra para seguir carreira de modelo. Meu chefe sempre mandava eu perder coxa e bumbum. Fiquei até traumatizada. Eu só tinha cabeça (risos)!", disse ela, que agora esbanja a silhueta fina na telinha da Globo.