Yanna Lavigne vai viver um papel dramático na minissérie "Dupla Identidade", que estreia na TV Globo dia 19. Na pele da modelo e garota de programa Mariana, Yanna será a primeira vítima do serial killer Edu, interpretado por Bruno Gagliasso. "Foi muito punk. Não consigo descrever o momento da morte dela", disse a atriz, ainda impressionada com a cena.
Na trama, Mariana encontrará Edu, com quem terá momentos de sedução. Mas ao contrário do que se poderia imaginar, Yanna Lavigne não ficou inibida com as cenas de nudez que vai protagonizar. Segura de seu corpo, a atriz revelou que nem fez dieta para interpretar a modelo.
O que mexeu de verdade com a atriz foram os momentos angustiantes pelos quais sua personagem vai passar. Ao perceber que Edu não tem boas intenções, Mariana sequer tem tempo de reagir. Após uma sequência muito violenta, o corpo da jovem, já sem vida, é abandonado em um matagal. "Eu experimentei o pavor do que é ter o último respiro de vida, cair na consciência que você não vai viver mais", contou Yanna.
Para compor a personagem, a atriz conta que buscou referências em amigas dos seus tempos de modelo. "A Mariana é essa pessoa mais atirada, geniosa, esperta, sagaz. E ela tem essa vivência de menina esperta porque ela é garota de programa também, então ela não é boba, não é enganada. Ela tem esses dois lados", explicou.